
Entre os bens ofertados é possível encontrar imóveis, veículos, eletrodomésticos, máquinas industriais, roupas. Juntos, eles totalizam R$ 18,15 milhões.
A venda dos bens será realizada às 9h, na Superintendência Estadual do Banco do Brasil [Avenida Santos Dumont, 2.889].
Os interessados em participar do leilão podem conferir antecipadamente a lista de bens, com detalhes como lance mínimo e valor da avaliação [fotos, em alguns casos] nos sites www.gracamedeirosleiloes.com.br e www.trt7.jus.br.
Para participar, existem duas possibilidades: na modalidade on line ou presencialmente. Nos dois casos é preciso apresentar documento de identificação pessoal com foto e o CPF, caso arremate algum bem. Se o bem leiloado for um imóvel e o comprador for casado ou viver em união estável, será preciso informar também os dados do cônjuge.
Empresas devem apresentar cópia de seu contrato social.
Compra parcelada: Os imóveis arrematados por valor igual ou superior ao da avaliação podem ser parcelados em até 12 vezes. Nesse caso, é necessário pagamento de sinal de 30% do valor da arrematação e o imóvel arrematado será utilizado como garantia de pagamento, por meio de hipoteca judicial. O TRT-CE disponibiliza a Cartilha do Arrematante com todas as informações e orientações sobre Leilões Públicos da Justiça do Trabalho.
* Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TRT-CE
0 comentários :
Postar um comentário