
De acordo com a PM, o fato foi registrado no lugar conhecido como "Bar do Evandro", que teve como vítima Jardel Félix de Castro, 27, o qual foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e e outro na coxa direita.
Ainda foi atingida por balas a filha do ex-presidiário, de iniciais M. E. A. F., 10, a qual estava na sua companhia e foi baleada com três disparos de arma de fogo, sendo um na pélvis, um na perna direita e um na perna esquerda.
Conforme informações apuradas pelos policiais que compareceram ao local, dois homens não identificados, chegaram em uma motocicleta, armados com armas de fogo e atiraram contra as vítimas, que foram socorridas para o Hospital Regional de Icó. Devido à gravidade das lesões foram encaminhados para Fortaleza.
Os acusados não foram reconhecidos e após os disparos saíram em uma moto não identificada, tomando caminho desconhecido. Os policiais saíram em diligências no sentido e identificar, localizar e prender os infratores, mas até o momento não obtiveram êxito.
* Com informações da Polícia, através do 10º BPM - Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário