CONVÊNIO ENTRE HEMOCE E MATERNIDADE O Estado do Ceará, através da Secretaria de Saúde [Sesa], divulgou no Diário Oficial do Estado de 15 de outubro de 2012 a Portaria nº 135/2012, celebrado entre o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará [Hemoce] e a Sociedade Beneficente Nossa Senhora de Lourdes/ Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.
CONVÊNIO ENTRE HEMOCE E MATERNIDADE O documento objetiva a melhoria no atendimento aos pacientes que necessitem de sangue e hemocomponentes obtidos pelo Sistema Único de Saúde [SUS], através do serviço transfusional da Casa de Saúde Nossa Senhora de Lourdes.
CONVÊNIO ENTRE HEMOCE E MATERNIDADE A casa de saúde icoense é localizada na Avenida Nogueira Acioly, nº 1069, e caso haja a necessidade da Unidade de Saúde, a disponibilidade das bolsas de sangue será feita pelo Hemoce/Sesa e orientação do Hemocentro Regional de Iguatu.
CONVÊNIO ENTRE HEMOCE E MATERNIDADE O convênio tem vigência de 12 meses, contados a partir da data de assinatura, ocorrida em 8 de outubro de 2012 pelo secretário de Saúde, Dr. Raimundo José Arruda Bastos, e a representante da Casa de Saúde de Icó, Maria de Lourdes Maciel Melo Peixoto.
___________________________________________________

DEPUTADO ESTADUAL NO DNOCS De acordo com informações da assessoria parlamentar, o peemedebista esteve na sede regional da instituição, em Fortaleza, com a presença de icoenses e entidades ligadas ao associativismo e sindicalismo.
DEPUTADO ESTADUAL NO DNOCS Na ocasião, o parlamentar e os representantes foram recendidos pela diretoria geral do órgão, na pessoa do coordenador de projetos Dr. Falbe, onde trataram de diversas ações para o município de Icó, que detém do Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos, cuja responsabilidade é do Dnocs.
DEPUTADO ESTADUAL NO DNOCS A comitiva ainda foi recebida pelo diretor geral do Dnocs, Emerson Fernandes, e aguardam a licitação de projetos federais encaminhados e aprovados em Brasília, através de Neto Nunes e o deputado federal Domingos Neto [PMDB-CE], na ordem de R$ 30 milhões [informações publicadas no blog do advogado Fabrício Moreira].
0 comentários :
Postar um comentário