Rapidinhas da Região


 
CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O Diário Oficial do Estado de 19 de outubro de 2012 divulgou o Extrato 5º Aditivo ao Convênio nº 153/2011, celebrado entre o Estado do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário [SDA] e o Centro de Defesa dos Direitos Humanos Antônio Conselheiro [CDDH-AC].

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O convênio acontece com a interveniência da Empresa de Extensão Rural do Ceará [Ematerce] e o novo documento prorroga até 31 de janeiro de 2013 a data da ação, assim como a readequação do Plano de Trabalho.

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O objeto do convênio é a cooperação técnica e financeira que busca construir 1.430 cisternas de placas nos municípios de Baixio, Ipaumirim, Umari, Lavras da Mangabeira, Orós, Jucás, Iguatu e Aiuaba.

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI Assinaram o documento o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins; o secretário geral do CDDH-AC, Antônio Francisco de Lima; e o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta.

 _____________________________________________________

TOMADA DE CONTAS EM BAIXO A Portaria nº 2229/2012-GS, publicada no Diário Oficial do Estado e assinada pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, trata da prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório da Tomada de Constas Especial no município de Baixio, no Vale do Salgado.

TOMADA DE CONTAS EM BAIXO A Tomada de Contas trata da apuração de possíveis irregularidades na execução do Programa de Proteção a cidadania - Pró-Cidadania. A prorrogação vale por mais 60 dias, a partir da data da assinatura do documento, ocorrido no dia 28 de setembro de 2012.

_____________________________________________________

MATADOURO EM QUITAIÚS, LAVRAS Na coluna "Voz dos Municípios" do caderno Regional, do jornal Diário do Nordeste do último dia 27 de outubro, o morador lavrense Donizete de Sousa fez uma reclamação da falta de um matadouro público em Quitaiús, distrito de Lavras da Mangabeira. O reclamante afirmou que no abate dos animais as mínimas condições sanitárias não são observadas e que o fato não pode continuar.

_____________________________________________________

ESCOLA EM LAVRAS DA MANGABEIRA O decreto nº 31.022, de 11 de outubro de 2012 e publicado no Diário Oficial do Estado de 16 de outubro de 2012, criou a Escola Estadual de Educação Profissional Professor Gustavo Augusto de Lima.

ESCOLA EM LAVRAS DA MANGABEIRA A criação do grupo escolar foi feita, segundo o documento, "considerando a necessidade de atender a comunidade estudantil, no que concerne ao Ensino Médio, na perspectiva de universalização deste nível de ensino.

ESCOLA EM LAVRAS DA MANGABEIRA A escola criada em território lavrense fica instalado dentro da estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado do Ceará [Seduc], sob a abrangência da 17ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação [Crede 17], com sede em Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :