Operação "Dançando no Forricó" prende 17 pessoas e realiza apreensões

Foi desencadeada nessa quarta-feira [4], uma operação em Icó que envolveu o Ronda do Quarteirão, Ministério Público, POG e Polícia Civil,

Batizada de "Dançando no Forricó", ação visou combater o abuso de instrumentos sonoros,os "paredões". Foram apreendidos um Gol, uma Hilux SW4, um Celta e uma moto com reboque de um paredão de som.

Todos os veículos apreendidos na operação se encontravam com o volume do som bastante alto, sendo estes com os respectivos condutores leavados até a Delegacia Regional de Icó, para a lavratura de TCO, conforme prevê o Artigo 42, inciso III, da Lei das Contravenções Penais.

Participaram da operação o promotor de Justiça da Comarca de Icó, Dr. Luciano Tonet, os Delegados de Polícia Civil Dr. Marcos Sandro e Dr. Adriano, o tenente PM Bertoleza [Comandante do PPM de Icó] e os policiais do Ronda do Quarteirão cabo PM Muniz [Fiscal] e os soldados Edyglê, Euzébio, Elias e Lemos.

Além dos "paredões" de som, 17 pessoas foram autuadas em flagrante delito. Casas de jogos de azar foram fechadas, cinco pessoas foram presas e o material apreendido pela Polícia, como carteado e bingos.

Além disto, seis pessoas foram presas com centenas de CDs e DVDs piratas; outras cinco estavam circulando na cidade com paredões de som, 'perturbando o sossego alheio", segundo Marcos.

Durante a operação, que começou na manhã desta quarta e terminou ao fim da tarde, a Polícia também prendeu um homem que estava com várias motocicletas com chassis adulterados. "Dançando no Forricó" deve continuar, de acordo com Marcos Sandro, principalmente, para combater os jogos de azar.


* Com informações da Polícia, através do 10ºBPM -Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :