Icó tem sexta de prisões, apreensão de menor e furto de motocicleta

Cerca de duas horas separaram as três ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar no município de Icó, na madrugada desta sexta-feira [20].

Praticamente todos os fatos estão ligados, direta ou indiretamente, ao evento ocorrido denominado "Icó Junino", realizado entre a noite da quinta-feira [19] até as primeiras horas do dia seguinte. Mais informações abaixo:


FURTO DE VEÍCULO - Por volta das 2h40 desta sexta, a PM anotou mais um caso de furto de veículo. O fato aconteceu na rua Francisco Maciel, no CSU, Centro, onde a vítima foi uma funcionária pública de 21 anos.

De acordo com a jovem, ela estacionou sua moto Titan, azul, 2004, placa HYJ – 7297, Chassi: 9C2JC30214R603115, e quando retornou ao local não mais a encontrou. Logo após colher informações, o policiamento que compareceu ao local realizou diligências visando localizar, identificar e prender os infratores.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA - Foi preso, nas primeiras horas da sexta-feira [20], na rua Francisco Maciel, no CSU, Centro, a pessoa de Bernardo Pereira da Silva, 25, preso do regime semi-aberto.

De acordo com informações da Polícia, o acusado eixou de se recolher à cadeia Pública para ir à festa denominada "Icó Junino". Por se tratar de um suspeito, os policiais realizou uma busca de armas, e com o mesmo foi encontrado uma faca tipo peixeira. Bernardo Pereira foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi aprestado a autoridade competente.

PRISÃO POR FURTO - Nos primeiros minutos desta sexta, a Polícia Militar compareceu à rua Rua Francisco Maciel, no CSU, no Centro , onde era realizado o "Icó Junino", e confirmou que cinco homens, sendo dois menores de idade.

Três tiveram levados o aparelho celular e um a câmara digital. De acordo com as vítimas, eles haviam deixado seus pertences em uma sala, e quando retornaram não mais os encontraram. O policiamento que compareceu ao local, colheram informações, e saiu em diligência.

Após a ronda, os militares identificaram como acusado da ocorrência Daivid da Silva Jesus, 24. Com "Deivinho", como é conhecido, foram encontrados três aparelhos celular e uma câmera digital.

Além do homem, com o menor C. T. F. C., 15, foi encontrado um aparelho celular. Os dois acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, sendo o menor apreendido e o maior de idade preso.


* Com informações da Polícia, através do 10º BPM - Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :