
DISTRIBUIÇÃO POLÊMICA - A entrega foi feita pela Prefeitura Municipal de Icó [PMI] e contou com a presença do prefeito Marcos Nunes; vice-prefeito Charles Peixoto; deputado estadual licenciado Neto Nunes e demais autoridades municipais.
DISTRIBUIÇÃO POLÊMICA - De acordo com informações, foram distribuídas cerca de 3 mil sacolas com alimentos para a população carente. O fato, apesar de não ser recente, foi visto com atenção pela oposição e provocou uma nova polêmica, por tratar-se de ano eleitoral e o ato poder configurar assistencialismo.
DISTRIBUIÇÃO POLÊMICA - A situação nega o fato e, mesmo que detenha de uma boa intenção por trás, não resolve o problema alimentar crônico da população de Icó [imagem do blog do Nacélio].
______________________________________
PÉ NA ESTRADA - Faltando pouco menos de seis meses para a realização das Eleições Municipais de 2012, os três pré-candidatos à Prefeitura de Icó aproveitaram o feriado da Semana Santa para andar pelos mais distantes rincões.
PÉ NA ESTRADA - No domingo de páscoa [8], o ex-prefeito Jaime Júnior [DEM], da oposição, visitou as comunidades do Gama, Delta e GH1, no Perímetro Irrigado Icó Lima-Campos junto com correligionários, vereadores e pretensos candidatos à Câmara Municipal.
PÉ NA ESTRADA - O atual prefeito e na propositura de uma possível reeleição, Marcos Nunes [PMDB] esteve nas comunidades de Catavento, Três Bodegas e Icozinho, juntamente com o vice-prefeito Charles Peixoto [PSD], deputado Neto Nunes [PMDB] e demais lideranças.
PÉ NA ESTRADA - O mais recente pré-candidato ao Palácio da Alforria, o comunicador Rubens Brasil [PR], da oposição, esteve com sua caravana na comunidade de Lagoa, Icozinho e Maia, todas no distrito do Icozinho. Junto na caminhada, prováveis candidatos ao Legislativo local [com informações do blog de Fabrício Moreira].
______________________________________
MUDANÇAS NA PRAÇA E MULTA - A paralisação vem desde o início de janeiro de 2011 e o embargo decorre da localização da obra no entorno do sítio histórico, que foi tombado pelo Iphan em 1997. A ação jurídica foi iniciada quando o fiscal do Iphan em Icó, Erick Rolim, analisou o projeto e houve a desaprovação de alguns itens.
MUDANÇAS NA PRAÇA E MULTA - Entre as adequações, foram determinadas a demolição de piso e dos jatos d´água por desobedecer a recomendações do Instituto. Apesar da determinação de suspender a obra e fazer as mudanças recomendas pelo Iphan, os serviços continuaram entre janeiro e maio, com nova parada na reforma.
MUDANÇAS NA PRAÇA E MULTA - De acordo com informações repassadas por fontes ligadas ao Iphan, em breve uma ação do Instituto deverá fazer a PMI readequar e terminar a obra, além de pagar uma multa estimada em cerca de R$ 65 mil reais. A inauguração da obra estava prevista para julho de 2011.
1 comentários :
Acho que a praça devia ser liberada para construir como está no projeto da prefeitura, uma vez que o IPHAN embargando a obra, e fazendo algumas mudanças no projeto, não vai deixar a praça no seu estado original mesmo, que construa! de qualquer jeito.
Postar um comentário