Apreensão de menor e duas prisões são registradas sexta [20] e sábado [21] em Icó

Mais um dia movimentado na área policial. A Polícia registrou três ocorrências no município de Icó, entre a sexta-feira [20] e o sábado [21].

Uma apreensão de menor por direção perigosa e duas prisões, uma por porte ilegal de arma e outra por desacato, foram anotados em terras icoenses. Detalhes abaixo.

MENOR APREENDIDO - Por volta das 20h desta sexta-feira [20], na rua Francisco Macie, nas proximidades do Terminal Rodoviário, policiais militares efetuaram a apreensão de um menor que estava realizando direção perigosa.

Os policiais soldado Leudo, soldado Leonardo e soldado Ferreira realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área na viatura, quando vistaram o menor de idade, identificado posteriormente como sendo E. B. F. A., 17, filho de Francisco Félix Moreira e Francisca Ivoneide de Almeida.

Ele, segundo a PM, estava empinando em uma motocicleta, Honda CG 125, verde, 2001, sem placa, o que constitui um risco para si próprio e populares.O menor e a moto foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, aonde foi lavrado o procedimento cabível para o fato.

PORTE ILEGAL - Às 13h desta sexta-feira [20], policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Icó efetuaram, no distrito de Três Bodegas, distante 10 km daquela cidade, uma prisão de uma pessoa flagrada portando uma arma branca.

Os policiais primeiro tenente Bertoleza, primeiro sargento Herivelton e o cabo Lucas, estavam na viatura quando, ao passarem próximos de um bar da localidade, abordaram José Ribamar Alves, 56, encontrando uma faca com o mesmo. Na ocasião, foi dada voz de prisão a Alves, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado um TCO inerente ao fato.

DESACATO - O registro do sábado [21] aconteceu às 6h, quando a a Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica. A solicitação foi de que, na CE-282, nas proximidades da Cadeia Pública, havia uma pessoa em um veículo com atitudes suspeita.

Os policiais cabo Rodrigues, soldado Ferreira e soldado Peixoto compareceram ao local e abordaram a pessoa de Alex Carrel Vieira, 34. Ele transitava em um Fiat Punto, prata, 2009, placa NAV-0032, e aparentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Ao ser convidado a fazer o teste etílico, Vieira recusou-se e proferiu palavras de ofensa contra os policiais, segundo a PM. O acusado foi preso e conduzido para DRPC de Icó, onde foi autuado no artigo 331 do CPB [desacato].


* Informações da Polícia enviadas pelo major Natanael Soares Cavalcante, comandante do 10º BPPM [2ª Cia / 2º BPM - Iguatu]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :