
Cinco mil pessoas estarão ao vivo acompanhando o evento, além dos telespectadores através da TV Diário. A apresentação do evento será feita por Jorlene Cordeiro e Natália Varela. São esperadas as presenças da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, e da ex-BBB e missóloga Ana Madeira.

Esse ano, a produção do evento será focada num lado mais urbano e contemporâneo do Estado, buscando explorar todas as cores vivas que representam essas terras. Diferente das edições anteriores, quando as produções foram centradas no lado rural do Ceará, com inspiração no artesanato.
A vencedora do Miss Ceará deste ano vai garantir contratos de trabalho com a Agência Book, além do título e o direito de representar o Estado no Miss Brasil, uma moto no valor de R$ 9 mil, jóias, um ano de serviços na Clínica Varela Estética e Beleza e guarda-roupa completo. O Ceará já fez duas misses Brasil: Em 1955, Emília Corrêa Lima [semifinalista no Miss Universo], e Flávia Cavalcante, em 1989 [prêmio de melhor traje típico no Miss Universo].
:::: VOTAÇÃO ONLINE
* Com informações do O Povo Online e Iguatu.Net
:::: VOTAÇÃO ONLINE
* Com informações do O Povo Online e Iguatu.Net
0 comentários :
Postar um comentário