
O fato foi registrado por volta das 23h de domingo [09] e causou movimentação intensa na cidade. A mãe em questão é reconhecida como Francisca Francieuda de Souza, 33, e o pai, Aílton Sampaio da Silva, 26.
As informações são da Delegacia Regional de Icó e foram repercutidas no site G1 Ceará e no jornal Diário do Nordeste. A mãe, detida, afirmou: “eu não lembro porque estava muito embriagada, mas eu jamais teria feito isso com meu filho”.
Ainda conforme a polícia, testemunhas afirmam na delegacia que a mãe o pai e a mãe haviam passado o dia bebendo e que ambos traziam o garoto no acostamento da rodovia, com o registro de discussões com o filho na margem da estrada. Até que Francisca teria se irritado e jogado a criança.
Na delegacia, no entanto, a mulher disse aos policiais que tentava apenas atravessar a rodovia com filho e o marido que também os acompanhava. O marido, que também havia bebido, confirma a versão da mãe da criança.
O choque com a motocicleta também causou escoriações na mãe da criança. O condutor do veículo não parou para prestar socorro aos acidentados e ainda não foi identificado. A mulher e o marido foram detidos pela população até que a polícia chegasse ao local da ocorrência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Icó até que o caso seja esclarecido. O homem foi liberado.
Segundo a polícia, a criança sofreu escoriações pelo corpo, fratura na perna esquerda e uma pancada na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido do Hospital Regional de Icó para Fortaleza.
2 comentários :
Onde é que vamos parar meu DEUS? com tanta falta de segurança nesse ICO, falta de assistencia medica. É isso que queremos para o nosso FUTURO. povo icoense, sera que vale mesmo a pena continuar sofrendo, como se nada estinvese aconteçido? Vamos colocar a mão na consiência, é mudar o destino de ICO, que é lamentavél =/
Postar um comentário