16mm: Icó vê chuva três vezes maior que o esperado, segundo Funceme

Pode parecer pouco, mas os 16mm caídos na sede de Icóna tarde desta terça-feira [18], foram suficientes para causar novos transtornos para as principais ruas da cidade, que ficaram alagadas. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorogia e Recurs Hídricos [Funceme].

TERRA MOLHADA - A precipitação registrada em terras icoenses foi trez vezes superior ao normal esperado para o período, que seria de 5,3mm. O registro de novas chuvas de ocasião, conhecida por "chuva do caju", deverá continuar nos próximos dias, segundo o site especializado em tempo, o Climatempo, que estima mais 9mm em um espaço de uma semana.

CHUVA - Os maiores registros de chuva foram registrados em Milagres [104mm], Missão Velha [99mm] e Santana do Cariri [87mm]. Na região, a localidade de Quitaiús [Lavras da Mnagabeira] anotou 80mm. Ainda em Lavras, houve precipitações em Amaniutuba [10mm], Mangabeira [8mm] e Sede [3,5mm]. Na Sede de Ipaumirim, 4mm.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :