Os municípios de Icó e Cedro tiveram registrados, juntos, três ocorrências policiais nas últimas horas. Enquanto na localidade cedrense foi registrado uma prisão, em território icoense um cadáver foi encontrado no centro da cidade e agricultores foram assaltados.
CADÁVER - Nesta terça (15), por volta das 7h30, na Rua Regente Feijó, no Centro de Icó, a Polícia Militar foi informada a respeito de um achado de cadáver.
Na oportunidade, a PM, através do cabo Rolim, soldado Cláudio e soldado Sarmento, compareceram ao local onde se encontrava já sem vida o pedreiro Francisco Alves de Sousa, de 38 anos. O mesmo que também é morador de Rua foi encontrado por populares. O IML foi acionado para conduzir o corpo para perícia.
PRISÃO - Na terça (15), por volta das 17h45, policiais militares pertencentes ao destacamento de Cedro, foram informados, que uma pessoa conhecida por “Zé Neto”, o qual é acusado de um homicídio em Cedro, estava fazendo uso de bebida alcoólica e amedrontando as pessoas do Sítio Recanto, zona rural de Cedro.
Os policiais militares, soldado Primo, soldado Roberto, soldado Miller e soldado Marcelo, deslocaram-se ao local e chegando não encontraram o acusado, apenas outras duas pessoas bebendo. Em meio às diligências pelas imediações, localizaram o acusado, José Inácio Marques Silva, “Zé Neto”.
O infrator foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para os procedimentos cabíveis. O acusado estava bebendo e amedrontando a população dos sítios circunvizinhos. O infrator é autor de um homicídio ocorrido no 10 de janeiro de 2011, crime este, com requintes de crueldade.
ASSALTO - Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h40 no Sítio João Pereira, distante 15 km de Icó, foi vítima de assalto, o agricultor Francisco Pessoa de Carvalho, de 41 anos.
Os policiais cabo Menezes e soldado Santos receberam a informação da vítima que teve sua motocicleta CG Honda Titan Fan, cor preta, ano 2007, de placa HYC-4857 CE, por dois indivíduos encapuzados armados de revolver e pistola.
Na ocasião o agricultor Jose Victor Souza Filho, de 39 anos, teve um capacete e a quantia de R$ 20,00 reais também tomados em assalto. O policiamento encontra-se diligenciando no sentido de localizar a motocicleta e identificar o(s) autor (es).
0 comentários :
Postar um comentário