
Nesta sexta(25), na partida entre Brasil e Portugal, válido pela última rodada da primeira fase, às 11 horas, foi decretado ponto facultativo nos serviços do Estado.
Além dessa alteração ocorrida, no próximo jogo do Brasil, nas oitavas de final, foi decretado, pelo governador em exercício, Ernani Barreira, que o expediente será das 8 às 14 horas sem interrupção.
O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta (23). O jogo poderá ser segunda (28) ou terça (29), se o Brasil for 1º ou 2º colocado do grupo, mas o horário será às 15h30, independente do dia.
Mesmo com a interrupção de algumas atividades, os serviços essenciais funcionarão, como fornecimento de água, serviços das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e o atendimento médico hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.
Outro funcionamento normal será sistema de licitações, da Central de Licitações do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia do jogo do Brasil pelas oitavas de final. Além disso, os serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa executada pela Adagri e Ematerce terão continuidade.
0 comentários :
Postar um comentário