Jogo do Brasil na Copa, sexta (02/07), determina ponto facultativo no Estado

O Brasil avançou às quartas-de-final, e o próximo jogo alterou novamente o expediente das repartições públicas estaduais. A partida contra a Holanda será nesta sexta, 2 de julho, e para a data foi decretado, pelo governador Cid Gomes, ponto facultativo.

Esta mudança, ocasionada pelo decreto que foi publicado no Diário Oficial do Estado de terça (29), irá modificar o trabalho dos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, que terão expediente estendido em mais uma hora, buscando compensar a carga horária que seria perdida.

Além disso, para os servidores submetidos ao regime de 30 horas semanais, o expediente será estendido por mais uma hora até dia 08 de julho. E, caso o Brasil avance para a semifinal, o expediente do dia 06 de julho, quando acontece o jogo, será das 8 horas às 14 horas sem interrupção.

Mesmo com o ponto facultativo, ficarão assegurados serviços como fornecimento de água, serviços das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e o atendimento médico hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.

Também funcionará o sistema de licitações, da Central de Licitações do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para os dias 02 e 06 de julho. Os serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa executada pela Adagri e Ematerce não serão interrompidos.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :