
LÚCIO - A chapa, apesar de não lançada oficialmente, já estaria fechada em Lúcio Alcântara (PR) e o empresário Claúdio Vale (PPS). O PPS saiu de uma aliança possível com o PSDB, e agora estará junto com o PR. A alteração e a nova aliança apontaria ainda Pereira como postulante a uma vaga de senador.
A informação, divulgada no Blog do Eliomar, foi confirmada pelo empresário e dirigente estadual do PPS, Alexandre Pereira, que o ex-governador resolveu disputar, após uma série de reuniões realizadas. Juntos no Estado, para a disputa presidencial estão separados, um apoia Dilma Roussef (o PR) e o outro Serra (o PPS).
As convenções de ambos acontecerá em separado. Enquanto o PR ará convenção na terça (29) à noite no ginásio poliesportivo da Parangaba, o PPS terá a sua convenção na quarta (30), no auditóro da Câmara Municipal de Fortaleza, à noite. Em seu Twitter, Lúcio escreveu: "Sou refém de meus escrúpulos. Políticos não gostam disso".
O VICE DE CALS - Outro nome que se encontrava em especulação foi resolvido. E nenhum nome conhecido apareceu. Pedro Fiúza, presidente da Associação dos Jovens Empresários (AJE), foi o escolhido para fechar a chapa puro sangue do PSDB, tendo à frente o atual deputado Marcos Cals.
Tasso Jereissati, em seu twitter, escreveu: "Nosso projeto é para renovar de verdade. Nosso vice PEDRO FIUZA é uma jovem e forte liderança do Ceará."
0 comentários :
Postar um comentário