
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ - A Secretaria de Saúde de Icó, por meio da Comissão de Licitação, divulgou o edital de licitação (pregão presencial - menor preço - nº 17.05.01/2010), no qual estará adquirindo veículos - tipo passeio - para compor a frota do Programa Saúde da Família do município.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ II - Os interessados em participar com propostas, é lembrado que no dia 1º de junho, às 8hs, acontecerá o pregão presencial. O Edital completo está a disposição nos dias úteis, de 8hs às 13hs, no endereço da Prefeitura à Av. Ilídio Sampaio, 2131, Centro. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 17 de maio.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ III - Além disso, outro edital de licitação (pregão presencial - menor preço), da Secretaria de Saúde de Icó é destina a aquisição de peças para a manutenção e reparação da atual frota de veículos da própria Secretaria.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ IV - O pregão presencial das peças acontecerá no dia 1º de junho, às 14hs. O edital completo também se encontra a disposição, no mesmo local do edital citado anteriormente. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de 17 de maio.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ II - Os interessados em participar com propostas, é lembrado que no dia 1º de junho, às 8hs, acontecerá o pregão presencial. O Edital completo está a disposição nos dias úteis, de 8hs às 13hs, no endereço da Prefeitura à Av. Ilídio Sampaio, 2131, Centro. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 17 de maio.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ III - Além disso, outro edital de licitação (pregão presencial - menor preço), da Secretaria de Saúde de Icó é destina a aquisição de peças para a manutenção e reparação da atual frota de veículos da própria Secretaria.
VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM ICÓ IV - O pregão presencial das peças acontecerá no dia 1º de junho, às 14hs. O edital completo também se encontra a disposição, no mesmo local do edital citado anteriormente. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de 17 de maio.
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TERMO DE ADESÃO ENTRE SESA E IPAUMIRIM - Por meio do estrato de termo de adesão (412/2010 -- I - Doc. nº412/2010), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) e a Prefeitura de Ipaumirim celebram a adesão formal do município para a melhoria das ações e serviços da Assistência Farmacêutica na Atenção Básica.
TERMO DE ADESÃO ENTRE SESA E IPAUMIRIM II - A melhoria ocorre por meio da adequação de espaço físico das Farmácias do SUS relacionadas à Atenção Básica. Além disso, a aquisição de equipamentos e mobiliário destinados ao suporte das ações de Assistência Farmacêutica e realização de atividades vinculadas à educação continuada voltada à qualificação dos recursos humanos da Assistência Farmacêutica na Atenção Básica.
TERMO DE ADESÃO ENTRE SESA E IPAUMIRIM III - Os recursos repassados pela Sesa a Ipaumirim é de $$ 3.359,72 (Três mil reais) e tem vigência válida até o dia 31 de dezembro de 2010. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio.
TERMO DE ADESÃO ENTRE SESA E IPAUMIRIM II - A melhoria ocorre por meio da adequação de espaço físico das Farmácias do SUS relacionadas à Atenção Básica. Além disso, a aquisição de equipamentos e mobiliário destinados ao suporte das ações de Assistência Farmacêutica e realização de atividades vinculadas à educação continuada voltada à qualificação dos recursos humanos da Assistência Farmacêutica na Atenção Básica.
TERMO DE ADESÃO ENTRE SESA E IPAUMIRIM III - Os recursos repassados pela Sesa a Ipaumirim é de $$ 3.359,72 (Três mil reais) e tem vigência válida até o dia 31 de dezembro de 2010. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio.
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PASSAGENS MOLHADAS EM CEDRO - A Prefeitura Municipal de Cedro divulgou o extrato de contrato com a empresa vencedora, no caso a R & V Comércio e Serviços de Construções Ltda, para a construção de passagens molhadas nos Distritos de Santo Antônio e Várzea da Conceição.
PASSAGENS MOLHADAS EM CEDRO II - O valor das obras esta orçado em R$ R$ 261.335,87 (duzentos e sessenta e um mil) e tem prazo para construção de oito meses. Os recursos fazem parte de um convênio celebrado entre o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e a Prefeitura Municipal de Cedro e a execução orçamentária ocorre através da Secretaria de Desenvolvimento, Serviços Públicos e Infraestrutura.
PASSAGENS MOLHADAS EM CEDRO III - O documento, que foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio, tem as assinaturas do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos e Infraestrutura, Manoel Siqueira Nazaré, e pela empresa contratada, Valmana Araújo da Silva.
PASSAGENS MOLHADAS EM CEDRO II - O valor das obras esta orçado em R$ R$ 261.335,87 (duzentos e sessenta e um mil) e tem prazo para construção de oito meses. Os recursos fazem parte de um convênio celebrado entre o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e a Prefeitura Municipal de Cedro e a execução orçamentária ocorre através da Secretaria de Desenvolvimento, Serviços Públicos e Infraestrutura.
PASSAGENS MOLHADAS EM CEDRO III - O documento, que foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio, tem as assinaturas do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos e Infraestrutura, Manoel Siqueira Nazaré, e pela empresa contratada, Valmana Araújo da Silva.
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PAVIMENTAÇÃO EM LAVRAS - A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira divulgou, por meio da Comissão Permanente de Licitação, três avisos de licitação - concorrência pública, para a pavimentação asfáltica nas principais ruas da sede do município (nº2010.05.18.01) e para a pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas lavrenses (nº 2010.05.18.04 e 2010.05.18.02).
PAVIMENTAÇÃO EM LAVRAS II - Os editais estão à disposição dos interessados, e a abertura do certame do edital de pavimentação asfáltica será no dia 18 de junho, às 8h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 - Centro. Neste projeto, serão beneficiados, além das principais ruas da Sede, Estrada de Acesso ao Boqueirão e outras ruas.
PAVIMENTAÇÃO EM LAVRAS II - Os editais estão à disposição dos interessados, e a abertura do certame do edital de pavimentação asfáltica será no dia 18 de junho, às 8h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 - Centro. Neste projeto, serão beneficiados, além das principais ruas da Sede, Estrada de Acesso ao Boqueirão e outras ruas.
PAVIMENTAÇÃO EM LAVRAS III - O segundo edital, de pavimentação em paralelepípedos, terá a abertura do certame no dia 7 de junho, às 14hs, também na Sala da Comissão Permanente de Licitação. Já o terceiro edital, que também trata da pavimentação em paralelepípedos, terá seu certame marcado para o dia 7 de junho, às 8h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação.
PAVIMENTAÇÃO EM LAVRAS IV - Os três editais em questão fazem parte do convênio firmado com o Ministério do Turismo. O edital e seus anexos pdoem ser adquiridos na Sala da Comissão Permanente de Licitação. Maiores informações pelos telefones (88) 3536.2028. Informações divulgadas no Diário Oficial do Estado de 18 de maio.
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CRECHE EM LAVRAS - A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou o aviso de licitação (tomada de preços - nº 2010.05.18.03) para a construção de uma creche modelo padrão FNDE. Aos interessados, o Edital de licitação encontra-se à disposição. Os recursos de construção são provenientes do Programa Pró-Infância na Sede de Lavras.
CRECHE EM LAVRAS II - A abertura do certame irá acontecer no dia 7 de junho, às 10h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 - Centro, único local onde o Edital e seus Anexos poderá ser adquirido. Maiores informações pelo fone: (88) 3536.2028. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio.
CRECHE EM LAVRAS II - A abertura do certame irá acontecer no dia 7 de junho, às 10h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 - Centro, único local onde o Edital e seus Anexos poderá ser adquirido. Maiores informações pelo fone: (88) 3536.2028. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 18 de maio.
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