
Lideranças de outros partidos também se manifestaram. O presidente da Assembleia, deputado Domingos Filho (PMDB) assegurou que a senadora vai enriquecer muito o debate na campanha presidencial do próximo ano. “É uma mulher que indiscutivelmente tem história e compromisso com a causa ambiental. É uma senadora de postura respeitável que sem dúvida vai trazer um debate muito válido para o Brasil”, reforçou o parlamentar.
Já Roberto Cláudio (PHS) destacou que pela história Marina Silva tem muito a contribuir com o País. “Ela vai trazer um debate muito interessante sobre desenvolvimento ambiental, assunto de grande de interesse para o Brasil”, pontuou.
Outro deputado Verde que se manifestou nesta quinta-feira na Assembleia foi Agustinho Moreira. “A candidatura de Marina Silva pelo PV vai fazer o mundo inteiro se voltar para o Brasil. Só agora vai ser realmente debatido um modelo de desenvolvimento sustentável, baseado no respeito pelo meio ambiente. O Brasil de Marina Silva se consolidar como uma das vozes mais importantes na agenda das discussões ambientais do planeta”. Moreira concluiu dizendo que Marina Silva e PV vão adotar no Brasil um modelo de desenvolvimento realmente sustentável, o que nenhum governante fez até hoje.
Marina Silva deixou o Partido dos Trabalhadores em agosto de 2009, depois de trinta anos de militância. A senadora pelo Acre assina ficha de filiação ao Partido Verde neste domingo (30), em São Paulo. Nesta quinta-feira (27) Marina participou de reunião nacional do Partido, em Brasília.”
(Site do PV do Ceará)
0 comentários :
Postar um comentário