FRANÇA PULOU DE GALHO...DE NOVO... *

Vilfrido Leite Ribeiro, conhecido por França do Picolé, foi vereador do município de Icó por dois mandatos consecutivos.

Ficou conhecido por seu trabalho clientelista-BARATO e por suas críticas radicais aos líderes políticos dos Nunes, a quem chamava de “a família que têm mais processos por corrupção no Brasil” (sic).

Por suas críticas severas ao deputado Neto Nunes, este chamou França de “macaco da política icoense”, que pula de galho em galho.

Nunca França apresentou um projeto de lei em oito anos. Nunca apresentou nada de fundamento para enriquecer o seu mandato de vereador.

Nas eleições pretéritas\2008, teve sua candidatura negada a reeleição, pelos chefes do PSDB icoense, leia-se Dr. Quilon Peixoto, por ter apoiado na última hora, a candidatura de Jaime Júnior a prefeitura local, pensando ele que seria a chapa vitoriosa.

França do Picolé gosta do poder. Esteve com Quilon Peixoto, Neto Nunes, Cardoso Mota, Evandro Juvino, Jaime Júnior e, agora, Marcos Nunes. Não consegue viver sem uma boquinha na prefeitura de Icó. Não tem coragem de trabalhar. Acostumou-se a brincar de fazer política e ao clientelismo barato e vulgar, na Br-Ce Icó via Iguatu.

No passado recente, no ano de 2004, rompeu com Neto Nunes, então prefeito de Icó, alegando que tinha sido expulso por ele, do seu automóvel, para apoiar Cardoso Mota do PSDB.

Mentira barata!.

Neto Nunes têm muitos defeitos, mas é um político educado, elegante em seu comportamento pessoal. Isto ninguém contesta.

Na verdade, viu que Cardoso vencia as eleições, logo França pulou de ganho, como um macaco, por puro oportunismo. Esta é a verdade.

Nas eleições de 2008, não foi candidato, apoiando o seu sobrinho, Estone França, pelo PR a vereador.

Fracassou nas urnas, embora Estone tenha sido um grande candidato, um sujeito decente, ficando na segunda suplência.

França do Picolé, sem coragem de trabalhar, pediu a Jaime Júnior, candidato vencido a prefeitura de Icó, a quantia de r$ 5.000,00 reais mensais, para continuar o apoiando.

Sem sucesso na sua empreitada extorquista com Jaime Júnior, França “negociou” com os Nunes, o seu apoio político no presente e no futuro.

Agora, o ódio aos Nunes, por dinheiro, virou amor eterno.

Um dia Neto Nunes me disse, que para agüentar as baboseiras de França, tem que ter o coração de plástico.

Parabéns Neto Nunes\Marcos Nunes, pois, doravante, França ex-do Picolé agora é todo seu.

No carro de França bobinho ex-do Picolé, encontra-se escrito: “No caminho de volta não tem errada”.

Por suas atitudes de gopista, França ex-do Picolé, "o seu retorno não terá guarita nas urnas".

Passe Bem França Nunes!!!

Fonte: O Blog que fala sério (Dr. Fabrício Moreira da Costa).
Publique no Google Plus

Publicado por Alanna Moreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :