
Um assalto a mão armada ocorreu às 20 horas, do último sábado, em um salão de beleza, localizado após a ponte do centro gerêncial. O salão pertencente a Girlândia Alves Carneiro, de 33 anos, foi visitado por dois individuos ocupantes de uma moto honda fan de placa: HYK - 2179, de cor preta.
Um dos malacas ficou na motocicleta dando apoio lojistíco a ação delituosa enquanto outro de cara limpa e de revólver em punho invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. As vitimas foram ameaçadas de morte caso não entregassem os pertences. Da proprietária levaram um celular e 700 reais. Cerca de 6 mulheres que se preparavam para o embelezamento ficaram em clima de pânico e entregaram, três celulares e dinheiro. Os inspetores Egberto, Rubens e Pedro Jorge iniciaram diligências e prenderam um dos acusados que estava na moto que foi apreendida.
Trata-se de Jefersson Wiliams Leontinny Batista de Araújo, de 19 anos, residente na rua Br-116, no posto novo. Ele confessou o assalto e apontou o seu comparsa, cuja polícia coloca o nome em sigilo para não atrapalhar as investigações. Jefersson se encontra recolhido no presídio improvisado de Icó a disposição da justiça. A moto utilizada no assalto foi apreendida.
Colaborou: Richard Lopes.
0 comentários :
Postar um comentário