Foi detido no centro de Icó, por um mandado de prisão da Comarca de Solonópole pela prática de assalto, Tiago Patrício de Lima, de 25 anos. Segundo informações de Richard Lopes, repassadas no site Miséria, a polícia já tinha suspeitas do envolvimento de Tiago no assalto contra uma farmácia em Orós, ocorrido na noite da última segunda-feira (09).
O CASO - O assalto à farmácia foi feito por dois homens armados com revólver e uma pistola, que invadiram o estabelecimento e ameaçaram o proprietário José Wilson. O dono teve que abrir o cofre, com a quantia de R$ 3 mil que foi roubada.
A partir de então, a policia fez diligência para tentar identificar e prender os acusados, resultando no êxito da operação, nesta quinta-feira (12), através do trabalho dos inspetores Tales Batista, Egberto, Pedro Jorge, Branco e Jeferson.
O acusado foi levado à presença do Delegado Regional José Gonçalves de Almeida, que investiga a possibilidade da participação do mesmo em outros assaltos. Além disso, Tiago Patrício e seu comparsa, Francisco Jânio Pereira Mota, que está foragido, foram reconhecidos na delegacia pelo comerciante.
Segundo informações, Patrício já responde pela prática de assalto também a uma farmácia em Icó, enquanto Jânio é acusado de um assalto a agência dos Correios do município de Triunfo (PB).
Tiago foi indiciado por assalto e o delegado Gonçalves já pediu a sua prisão preventiva ao Poder Judiciário de Orós em nome da tranquilidade pública.
0 comentários :
Postar um comentário