12 mil cartas de crianças à espera de Papais Noéis nos Correios do Ceará

Um kit escolar.... uma cesta básica.... ou apenas um agasalho para o irmão que precisa. Esses são alguns exemplos de pedidos que as crianças cearenses estão fazendo ao Papai Noel, figura emblemática e folclórica nesta época o ano.

Porém, o Papai Noel que elas buscam pode ser você !! É verdade. Os Correios do Ceará já recebram mais de 12 mil cartas de crianças, e o trabalho faz parte do projeto "Papai Noel dos Correios", que busca, em cada um de nós, ser o Papai Noel. Não somente para realizar um simples desejo, mas um pedido de uma criança carente, que necessita de esperança.

E essa esperança está escrita diveras vezes em cada cartinha que se tranformam em milhares espalhadas por todo o Ceará. Porém, a procura em adotar cartas está abaixo do esperado, segundo matéria do Jornal Diário do Nordeste, no qual até o momento apenas 200 presentes foram recebidos e 400 cartas apadrinhadas, atéesta sexta-feira (12), segundo informações da assessora de comunicação dos Correios, Fátima Coutinho.


ESPERANÇA - Nesta época na qual se avizinha o natal, esperamos que não somente o "espírito natalino", que aparece no fim do ano, toque a todos, mas o espírito e os pensamentos de Jesus de auxiliar ao próximo sejam postos em prática, na medida do possível. Esperamos que todos possam ajudar este projeto.

Se você se interessou an iniciativa, pocure até uma agência de Correios mais próxima. No Icó, a agência fica localizada à Avenida Ilídio Sampaio, 177, no Centro de Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :