Poesia: Aquela Mulher

Começamos mais um espaço destinado aos internautas que queiram participar no site "Icó é Notícia". A partir de hoje, estaremos com mais um espaço aberto, destinado a mostrar poesias, crônicas, comentários. Estejam convidados a participar desta nova fase. Começamos hoje com a poesia intitulada "Aquela Mulher". Boa leitura.



AQUELA MULHER

Ela passou por mim com seu olhar gracioso, cabelos ruivos, intensos como o meu olhar por ela. É sim. Foi Aquela Mulher....

A mulher que me refiro não é qualquer mulher, não. Ela simplesmente encanta. Ela fala por si mesmo sem dizer nada. Seu corpo lhe transmite a beleza interior das donzelas da Idade Média, a espera do seu cavaleiro.

Quisera eu sê-lo. Pudera eu chegar perto de inefável beleza....

(Sonho)

Mas sonho a ponto de torná-lo realidade, pois não posso tê-la somente em meus pensamentos.

cada dia que passa, ela passa por mim...

E em cada passo seu, uma despedida se faz no meu coração...

(É forte, é amor, é loucura)

Ela passa... O dia passa... Vem a semana e o mês....

Mas para mim não existe o tempo. Ele apenas é um número em um momento.

Para mim, somente aquela mulher me basta.

Aquela mulher...

Traços finos, sorriso lindo e sincero como uma noite de luar no sertão...

Descrevê-la é fácil e difícil ao mesmo tempo. Fácil, porque sua beleza é unânime. Difícil, pois nunca um punhado de letras, como essas, mostrará o suficiente de sua boniteza, nem chegará perto de seus detalhes, nem mostrará o quão ela é especial, única, rara....

E em cada detalhe, o sentimento se faz mais forte !

Sua beleza encanta por onde passa, seus negros olhos me faz cair em um abismo sem fim, inebria, me deixa inerte, me faz viver !!

Aquela mulher me traz a vivacidade de volta e a vontade de me arriscar, sem medo de errar ou não, mas de apenas viver em busca da felicidade !!

Um dia terei coragem, não mais de apenas contemplá-la diante de mim, mas de falar, mostrar a ela quem sou. Partilhar um sentimento, que tomou conta deste ser terreno, e que julga não ser capaz de conter tudo isso...

Amanhã Ela virá !!! Ela estará a passar em frente a mim, e nesse dia vou me ajoelhar e declarar. O amor não espera.É vida. E deixe-o viver !!! E então falar: - Mulher, não vivo sem você. Te quero, para demonstrar ser capaz de merecer o amor que guardo por ti há tempos.

E pensar que tudo começou em um dia da manhã, por causa D'Aquela mulher... !!!

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :