O deputado estadual Neto Nunes (PMDB) foi um dos deputados que menos usaram a tribuna da Assembléia Legislativa do Ceará, no 1° semestre deste ano.A informação foi repassada pelo Jornal Diário do Nordeste, na seção Política, desta segunda-feira (03). Raras foram as vezes que o deputado icoense usou da tribuna para falar no povo icoense e da Região Vale do Salgado e Centro-Sul, que ele representa.
Isso é uma preocupação e alarde a toda uma população e, principalmente, os eleitores, que confiaram no deputado para se fazer a voz icoense na Assembléia, e que teve pífia participação no semestre inicial de 2008.
Além de Neto Nunes, outros deputados pouco apareceram para falarm em nome de seus eleitores. Foram eles: Ana Paula Cruz (PMDB), Edísio Pacheco (PV), José Sarto (PSB), Lívia Arruda (PMDB), Moésio Loiola (PSDB), Sávio Pontes (PMDB), Antônio Granja (PSB), entre outros.
USARAM MAIS A TRIBUNA - Na lista dos que utilizaram a tribuna por mais vezes estão os deputados estaduais Fernando Hugo (PSDB) e José Teodoro (PSDB), Heitor Férrer (PDT), Artur Bruno (PT) e o líder do Governo na Casa, deputado Nelson Martins (PT).
NUNCA USARAM A TRIBUNA - Ainda houveram os que dispensaram o uso sa tribuna e se deixaram silenciados na "Casa do Povo". Foram os deputados Washington Gois (PRB), Perboyre Diógenes (PSL), Rogério Aguiar (PSDB), Sineval Roque (PSB), Idemar Citó (PSDB) e Vasques Landim (PSDB).
0 comentários :
Postar um comentário