CEARÁ - A pesar de manter a vitória em qause todo o jogo e mostarr um bom futebol, mais uma vez o "vozão" teve uma falha em sua zaga, o que custou o gol de empate aos 45 min do 2° tempo. Depois de passar um jogo segurando a pressão do Bragantino, com belas defesas do goleiro Edilson, e a pressão de um árbrito tendencioso, o gol no final do jogo foi um "banho de água fria" em cima dos alvinegros.
O resultado estacionou o Ceará na 6° colocação e fez o time pereder a oportunidade de entrar no G-4. O gol do Ceará, aos 22 minutos, colocou Luiz Carlos novamente na artilharia isolada da Série B, com 12 gols.
O próximo jogo do Ceará será contra o lanterna CRB, na "super-rodada" da terça-feira, 5 de agosto, no estádio Castelão, às 21hs 45min.
FORTALEZA - Em um jogo melhor e bem administrado, comparado ao jogo anterior, o "leão do pici" consegui mostra um belo futebol e uma vitória convicente para o público do castelão, de 7.485 pessoas.
O Fortaleza utilizou do ataque sua principal arma para conseguir o resultado de vitória para o time. E deixou o time do Santo André/SP atordoado em campo, fazendo poucas jogadas durante todo o jogo. O "tricolor de aço" fez os seus gols aos 16 min do 1° tempo e aos 15 min do 2° tempo.
O resultado fez o Fortaleza sair da zona de rebaixamento, e atualmente está na 15° colocação, com 16 pontos. O próximo jogo será contra o São Caetano, em São Paulo, no estádio Anacleto Campanella, na "super rodada" desta terça-feira, 5 de agosto, às 19hs 30min.
RESULTADOS - TERÇA-FEIRA - SÉRIE B
Bragantino/SP 1 x 1 Ceará
Grêmio Barueri/SP 3 x 2 ABC/RN
Grêmio Barueri/SP 3 x 2 ABC/RN
Fortaleza 2 x 0 Santo André/SP
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B -
Tabela: UOL Esporte
0 comentários :
Postar um comentário