Conforme fixado no calendário eleitoral, a partir desta quinta-feira, a Justiça Eleitoral pode utilizar 10 minutos diários da programação das emissoras de rádio e TV e apresentar as informações áudio e vídeo à população. A determinação está prevista no artigo 93 da Lei 9.504/97 (Lei das Eleições) e o material para divulgação já foi enviado às emissoras para a veiculação.
A campanha publicitária da Justiça Eleitoral procura despertar nos eleitores a importância de se aproveitar a oportunidade e o momento do voto e de conhecer bem os candidatos. O eleitor leva poucos segundos para depositar seu voto na urna eletrônica, mas caso faça uma escolha inconsciente, as conseqüências vão se refletir pelos próximos quatro anos. Esta é a principal mensagem que a Justiça Eleitoral procura levar aos eleitores de forma bem humorada e em linguagem simples.
A campanha na TV tem dois filmes de 60 segundos, que serão veiculados nas próximas duas semanas, e outros 15 filmes de 30 segundos. No rádio, são 15 spots de 30 segundos.
Os filmes e spots foram produzidos pela Fundação Padre Anchieta, que contou com a colaboração da agência de publicidade W/Brasil para a criação das peças.
ATENÇÃO ELEITORES!!! VEJAM O CARTAZ DA CAMPANHA. VEJA E REFLITA!
0 comentários :
Postar um comentário