Mais um fim de semana triste em Icó: morte de estudante em acidente


Mais uma vez a cidade de Icó foi notícia da mídia e não foi boa. Infelizmente, esse fim de semana aconteceu uma morte de uma jovem icoense nas estradas do município.

Um grave acidente ocorreu neste sábado, às 16hs30min, na BR 116, próximo ao Km - 362, na localidade do sítio carnaubinha, mais conhecido como Três Bodegas.

Uma moto Titan, de cor preta e placa HYF-0024, de Icó, estava sendo conduzida pela estudante Cícera Gonçalves Viana, de 16 anos e na garupa a jovem Lidiana de Melo Rodrigues, de 23 anos.

A moto, que estava na pista, desgovernou-se e acabou saindo da rodovia e indo ao solo.

Neste acidente, faleceu a garupeira Lidiane, estudante, residente das Três Bodegas. A piloto da motocicleta, Cícera, teve fratura múltimpla nos braços e várias escoriações. Por causa da gravidade da situação, foi encaminhada para a cidade de Fortaleza, logo após os primeiros socorros.

Segundo o site da TV Canal 13, os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas vinham das Três Bodegas para uma churrascaria nas márgens da Br 116.

O fato foi repassado ao Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida, que deverá fazer um levantamento do acidente acontecido, da moto e da sua regularização e irá ouvir os familiares das vítimas.



CUIDADOS - Infelizmente estamos trazendo essa triste notícia da nossa cidade de Icó e relembramos outros acidentes ocorridos na cidade e que deixaram muitas famílias órfãs.

Devemos esperar das autoridades da cidade que façam alguma coisa, que não se possa deixar jovens menores de idade guiarem as motocicletas.

Isso não é só o Blog "Icó é Notícia" que pensa assim, mas é o que está determinado nas Leis de Trânsito, que devem ser cumpridas, bem como da utilização de capacetes para que haja a mínima segurança possível em um veículo de 2 rodas, que tem menos estabilidade.
Não pedimos muito, somente o cumprimento de uma lei. E para os pais, que orientem seus filhos para o cuidado com a direção. Para que não haja excesso de velocidade, imprudência ou qualquer outra coisa que arrisque sua vida.
Às vezes, vemos as pessoas com pressa, correndo nas motocicletas, sem medo de um possível acidente. Preze pela vida, pois só se tem uma. É o seu maior patrimônio.
Mais uma vez, deixamos o voto de pesar e de sentimentos à família e aqui deixamos o recado para uma cidade que merece um cuidado maior. Deixamos o luto como sentimento e mensagem.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :