Governo do Ceará confirma BP Raio permanente em Icó até 2018

"Até 2018, [o BP Raio] terá equipes permanentes em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes".

Estas são as informações confirmadas durante o vídeo institucional do Governo do Estado do Ceará, e que vem sendo veiculados nas emissoras de televisão local e nas redes sociais oficiais governamentais.

O material informativo confirma que Icó receberá, nos próximos 18 meses, de forma permanente, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas [BP Raio] da Polícia Militar do Estado do Ceará. 

A expectativa da presença fixa do BP Raio reside, na população, em virtude dos casos recorrentes de insegurança, com assaltos que reaparecem, especialmente ao comércio local.

Além de Icó, serão beneficiados com a ação os municípios de Aracati, Morada Nova, Crato, Acaraú, Itapajé, Boa Viagem, São Benedito, Quixeramobim, Camocim, Barbalha, Trairi, Limoeiro do Norte, Acopiara, Viçosa do Ceará, Granja, Baturité, Tianguá e Beberibe. 

Ao todo, no final de 2018, está estimado que o BPRaio terá em todo o território do Ceará 2.312 policiais, divididos em 250 equipes, com 1.230 motos e 58 viaturas.

HISTÓRIA - O trabalho desenvolvido pelo BPRaio da PMCE completou 13 anos de existência em março deste ano e é considerado o maior grupamento de motos do Brasil e está presente nas cidades polo de cada macrorregião do território cearense.


* Com informações da SSPDS
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :