Padre Reginaldo Manzotti registra agradecimento especial ao Icó

Publicado no último dia 18 de abril, no site oficial e na página oficial do Facebook, o Padre Reginaldo Manzotti registrou, publicamente, o agradecimento pela passagem na cidade de Icó, ocorrido no último dia 11 de março, no Largo do Théberge, intitulado "Encontros de Misericórdia".

Um vídeo publicizado no Facebook com o resumo do evento em Icó já conta com mais de 10 mil visualizações, 2.500 curtidas, 280 compartilhamentos e 56 comentários.

O texto, intitulado "Tempo de Agradecer: Icó, Obrigado!", destaca:

"A bela Icó (CE) , que preserva, com orgulho, uma parte importante do patrimônio histórico do Brasil, foi palco recente de um dos eventos mais emocionantes já realizados com a presença do Padre Reginaldo Manzotti.

A cidade, que serve de polo e referência no Vale do Salgado, organizou, no último dia 11 de março o encontro de 120 mil pessoas em um momento especial de evangelização, que confirmou a vocação da Obra Evangelizar é Preciso.

Os moradores abraçaram o desafio de organizar, a céu aberto, uma grande festa para fazer crescer ainda mais a devoção às Santas Chagas Gloriosas e Dolorosas de Jesus. A emoção que tomou conta de todos, levou o Padre Reginaldo Manzotti a pedir esta homenagem especial.

Um agradecimento em forma de vídeo com um resumo dos momentos que continuam a nos inspirar pela força e pela concentração da fé. Obrigado, Icó!"
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :