Canal Icó em Fatos e Memórias busca apoiadores ao projeto

Dar sustentabilidade e manutenção ao projeto de preservação da memória e história do Icó. Este é o pensamento do canal do Youtube “Icó em Fatos e Memórias”.

O espaço audiovisual online, gerido pelo músico e ativista cultural, Daniel Bruno Batista Martins, visa rememorar o trabalho realizado pelo professor e memorialista icoense Miguel Porfírio de Lima (in memoriam), que publicou o livro “Icó em Fatos e Memórias”, volumes 1 e 2.

De acordo com Bruno, os interessados em apoiar o canal e sua proposta memorialística deve entrar em contato com o mesmo. O valor proposto é de R$ 120,00 e dá direito a um spot de 10 segundos ao final de 12 vídeos. A sequência da publicação fica a critério do apoiador, podendo ser 12 vídeos seguidos ou com intervalos entre os mesmos.

HISTÓRICO - Com mais de 2,5 mil visualizações de vídeos e 123 inscritos, o canal que já virou destaque na mídia local e estadual foi projetado em 2016 e colocado no ar em 15 de janeiro de 2017 e busca reavivar o trabalho de preservação da memória realizado por “Tio Miguel”, como carinhosamente era conhecido pela comunidade icoense.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :