Icó recebe caravanas de CE, PB e RN para evento do Padre Reginaldo Manzotti

Milhares de pessoas de diversas cidades do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte são esperadas para estarem presentes no "Encontros de Misericórdia", evento conduzido pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Considerado mobilizador de multidões, o religioso-comunicador é idealizador da Associação Evangelizar é Preciso e apresentador do programa "Experiência de Deus" e se apresenta pela primeira vez nas regiões Centro-Sul e Vale do Salgado cearense, com público previsto em cerca de 100 mil pessoas no Largo do Théberge.

No evento, marcado para ter início as 18h, haverá uma missa e o momento de espiritualidade - Encontros.

ENCONTRO INTERESTADUAL - Considerado um dos maiores espaços abertos do Brasil, o Largo do Théberge, no Centro Histórico de Icó, já tem confirmado caravanas e lotações das mais distantes e próximas paragens. No site oficial do Padre Reginaldo Manzotti, foram agendadas caravanas do Ceará (Fortaleza, Juazeiro do Norte, Acopiara, Piquet Carneiro e Abaiara) e da Paraíba (Bernardino Batista).

Além disso, lotações de Ipaumirim, Iguatu, Baixio, Umari, Quixadá, Quixeramobim e Várzea Alegre, no Ceará, também foram divulgadas em sites. Em território norte rio grandense, São Miguel, Coronel João Pessoa, Riacho de Santana e Luiz Gomes também irão enviar caravanas, assim como de Triunfo e Cajazeiras, dentre outras cidades.

O evento, além de ser gratuito e em um final de tarde e início de noite de um sábado (11), conta com a localização estratégica do município de Icó, que faz fronteira com sete municípios cearenses (Pereiro, Jaguaribe, Cedro, Lavras da Mangabeira, Orós, Iguatu e Umari) e dois estados (Paraíba e Rio Grande do Norte). A expectativa é a de grande movimentação, especilamente econômica, que deverá beneficiar a comunidade icoense.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :