VI Festival Icozeiro realiza reunião geral no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós neste sábado

Os inscritos, especialmente artistas, oficineiros e voluntários, são os convidados a participarem da Reunião Geral do VI Festival da Cultura Icoense, conhecido por todos como Icozeiro, a ser realizado neste sábado [05] no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Considerado o maior evento independente multicultural com ações ambientais e sociais do Sul do Ceará, o evento realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ] registrou um público total de cerca de 55 mil pessoas entre 2011 e 2015.

Na oportunidade, serão debatidos entre os presentes assuntos pertinentes às performances, regras gerais, além de esclarecimentos sobre dúvidas que venham a surgir e debates sobre o Festival multicultural, que acontecerá entre os dias 18 e 30 de dezembro deste ano, no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM], no secular prédio da Antiga Casa de Câmara e Cadeia, tombado pelo IPHAN e localizado no Centro Histórico de Icó.

Além das questões técnicas concernentes ao encontro, a reunião também objetiva alinhar as ações do evento e unificar e confraternizar cada vez mais a classe artística local e regional, de forma a fortalecer este importante segmento da comunidade.

Os inscritos de outras localidades estão dispensados de participar, caso não possam, contudo serão contactados posteriormente para maiores esclarecimentos. Enquanto os inscritos locais devem participar ou justificar a ausência da participação com a produção do Festival Icozeiro 2016.

ICOZEIRO - O Festival tem como objetivo promover a integração e a valorização de todos os segmentos da cultura e da arte e estimular a criação e divulgação artístico/cultural em nosso município e dos municípios vizinhos.

O Festival é uma das programações mais aguardadas pela população icoense no final do ano. No evento estão presentes as linguagens de música, dança, teatro, literatura, palestras e workshops, na parte de apresentações no palco principal. Já nas celas, estão presentes exposições, artes visuais e artesanato.

Além destes, o Icozeiro conta com os eventos paralelos do Festival: o IV Concurso Literário Icoense [CLIC] Poeta José de Oliveira Neto [charge, conto, crônica, poesia e cordel] e o Troféu Louro Verde [pessoa jurídica, pessoa física e escola]. Voluntários que desejam participar do evento, com direito a certificação com horas de participação de evento, também podem se inscrever.

SERVIÇO:
REUNIÃO GERAL DO VI FESTIVAL ICOZEIRO
LOCAL: Teatro Municipal da Ribeira dos Icós [TMRI]
DATA: 05 de Novembro [sábado]
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: GRATUITA

* Com informações da Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ] e VI Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2016 - e Teatro Municipal da Ribeira dos Icós [TMRI]
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :