Lobo Mau e os Três Porquinhos visitam Teatro da Ribeira dos Icós neste fim de semana

O mês das crianças foi esticado até este fim de semana no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, que recebe nesta sexta-feira [18] e sábado [19] a peça "O Lobo Mau e os Três Porquinhos", do Grupo de Teatro Sinceratos, de Icó, Ceará.

Uma história infantil adaptada do clássico da literatura mundial desembarca mais uma vez no Teatro Municipal e que movimenta a agenda teatral deste final de semana em terras icoenses.

Na história, o Lobo Mau tenta devorar os Três Porquinhos nos dias atuais, com as intervenções da Chapeuzinho Vermelho e de Elza, da animação Frozen. Enquanto o lobo tenta derrubar as casas dos porquinhos, situações engraçadas ligam os diversos personagens, garantindo diversão do início até o fim para os baixinhos.

As sessões serão realizadas a partir das 20h em cada noite e os ingressos custam R$ 5,00. As apresentações teatrais contam com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Icó, através do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

SERVIÇO: "O LOBO MAU E OS TRÊS PORQUINHOS" [GRUPO SINCERATOS DE TEATRO]
LOCAL: TEATRO DA RIBEIRA DOS ICÓS
HORÁRIO: 20H
DATA: 18 E 19 DE NOVEMBRO
ENTRADA: R$ 5,00

* Com informações do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós [TMRI]
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :