Eleições 2016: Icó é Notícia realiza 5ª cobertura eleitoral em Icó e região Vale do Salgado

Uma tradição que desde o ano de 2008 é renovada pelo site Icó é Notícia. Assim, a cobertura das Eleições Municipais de 2016 será foco deste meio de comunicação icoense, que já realizou a cobertura das Eleições Municipais de 2008 e 2012 e as Eleições Gerais de 2010 e 2014.

Traremos neste domingo [02] informações através de flashes dos locais de votação, observando a movimentação para a votação da população icoense, além de fotos de acompanhamento durante todo o dia e informações em texto.

Além do município de Icó, onde se concentrarão todas as informações e atenções principais, o Icó é Notícia fará o acompanhamento de radioescuta das emissoras de rádio AM e FM na região e coletará informações sobre as Eleições 2016 nos municípios da região Vale do Salgado [Umari, Baixio, Ipaumirim, Cedro, Orós e Lavras da Mangabeira], além dos vizinhos Iguatu, Jaguaribe e Pereiro.

Pelo site e facebook traremos um acompanhamento a partir das 0h deste domingo [02] até as 17h, com foco na movimentação. A partir das 17h, será a vez de trazer os números da apuração até o resultado final que trarão aos internautas a definição para as respectivas Prefeituras Municipais e Câmaras Municipais na região.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :