Acordo no MP proíbe realização de comemoração pública em Icó após resultado das Eleições

Um acordo realizado nos últimos dias, entre as coligações e partidos participantes do pleito eleitoral de Icó e o Ministério Público Eleitoral local estabeleceu a não realização de comemorações em público após a divulgação do resultado final do pleito deste domingo [02].

“As coligações não promoverão carreata, não promoverão passeata, não promoverão eventos, e os candidatos não participarão de comemorações abertas”, destacou o promotor eleitoral de Icó, Dr. Renato Melo em coletiva à imprensa.

A medida visa manter a situação de tranquilidade por que passa atualmente o município de Icó, após receber significativo reforço policial estadual e federal, depois da comunidade vivenciar momentos de tensões e de ações de violência.

“Nós teremos tolerância zero com relação às comemorações do resultado das Eleições. Deixem para comemorar a partir de segunda. Diante da violência que vem acontecendo aqui, é para a segurança de vocês [população]”.

Está permitido, contudo, a comemoração em ambiente privado, como em residências, conforme o promotor. “Não vamos estar na rua buzinando, provocando, com aglomerações de pessoas. Vamos comemora de forma discreta, principalmente domingo à noite”, destacou ele.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :