A terra conhecida como "Princesa dos Sertões", Icó, assiste hoje, sábado [1º], uma de suas filhas ilustres no maior evento de beleza nacional, o Miss Brasil BE Emotion 2016, representando o Ceará e com reais chances de ser escolhida pelo júri a mulher mais bonita do país.

Morgana Carlos, 20 anos, nascida no município de Icó e que estuda Odontologia em Quixadá, por esta cidade do Sertão Central cearense tornou-se Miss para, no dia 23 de junho deste ano tornar-se a Miss Ceará.

E neste sábado, a partir de 22h20 na TV Bandeirantes, todos os olhares dos brasileiros se voltam para ela e mais 26 misses estaduais que disputam a coroa de Miss Brasil. Um momento de ápice para esta jovem icoense de nascimento e quixadaense de coração, e cuja torcida cearense estará unida torcendo por um resultado alvissareiro.

O evento será realizado no Citibank Hall e com transmissão via internet, no site da Band, e aplicativo da emissora paulista, e também será acompanhado pelo site Icó é Notícia, buscando prestigiar esta icoense que alça voos mais altos. Na torcida, a Ribeira dos Icós estará adentrando a noite na espera de um resultado positivo para a estudante.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :