15ª Zona Eleitoral e Promotoria Eleitoral de Icó funcionam em plantão nas Eleições. Veja telefones

Às vésperas do pleito eleitoral, neste sábado [1º] e com as Eleições Municipais descortinando-se no próximo domingo [02], a Justiça Eleitoral funcionará em regime especial, de plantão, durante este período.

A 15ª Zona Eleitoral, que tem a frente o juiz eleitoral Dr. Bruno Benigno Sobral e o chefe de Cartório Raphael Bezerra Vieira Lima dispõe do telefone (88) 3561-1411 disponível ao eleitor icoense que necessitar de informações e fazer denúncias eleitorais. Por e-mail: ze015@tre-ce.jus.br

No tocante ao Ministério Público Eleitoral, que tem a frente o promotor Dr. Renato Magalhães Melo, o telefone disponível para contato é (88) 3561-2897. Da mesma forma, neste telefone pode ser utilizado pelos icoense para repasse de informações e recebimento de denúncias.

Ambos os prédios se localizam na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, no Centro comercial de Icó, sendo que a Zona Eleitoral encontra-se dentro da estrutura do Fórum Municipal de Icó, e o Ministério Público do Ceará em prédio vizinho.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :