Voluntariado: Professor leva Icó às Olimpíadas Rio 2016

Camisa verde e amarela ladeada pelos anéis olímpicos em meio a um mundo presente na Cidade Maravilhosa.

Este cenário descortinou-se para Marcos Mota, professor da Escola Estadual de Educação Profissional [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro, em Icó, e que levou o nome da cidade de Icó para o voluntariado das Olimpíadas Rio de Janeiro 2016.

Voluntário da Equipe de Relações Internacionais, Mota iniciou sua jornada desde o ano passado, quando se inscreveu para participar da modalidade no maior evento esportivo do planeta.

No último dia 05 de agosto, ele aportou na capital fluminense e passou a integrar o time de de milhares de voluntários. O primeiro dia de trabalho aconteceu no último dia 09, no Campo Olímpico de Golfe, e prosseguirá ao longo dos próximos dias, deixando no trabalho fundamental para a realização de um evento de dimensão global a marca de mãos icoenses em chão olímpico.

"Comecei minha jornada desde o ano passado, na Rio 2016, e demorou bastante tempo, com algumas seleções online, como também presenciais, até o começo desse ano, que fui confirmado, aceito, selecionado como voluntário. E depois, no começo de junho que eu soube qual o local de trabalho. Muita ansiedade e já estou na Rio 2016", pontuou Marcos.

O professor também foi convidado a ser um correpondente especial com exclusividade no Icó é Notícia e regularmente traremos vídeos e informações com o orgulho da presença icoense nas Olimpíadas Rio 2016. Abaixo, fotos enviadas do trabalho realizado por Mota juntamente com os voluntários e imagens de locais de competição da Rio 2016.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :