Filme de terror produzido no Cariri será exibido no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós neste sábado

Um hospital desativado há mais de 20 anos na cidade de Potengi, no Cariri cearense, é o local em que se passa a história de "Alone: O Início", longa metragem gravado e produzido pela Companhia "Fulô da Catingueira".

Com direção de Cheyenne Alencar, a película será apresentada neste sábado (21), a partir das 19h, no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, com entrada ao preço de R$ 5,00. A cinegrafia e produção do filme foi realizado por Francisco Eudes.

A primeira produção dirigida por uma mulher a entrar na amostra de cinema do SESC é a continuação do curta-metragem Alone e foi exibida em janeiro deste ano na cidade de Potengi para mais de mil pessoas.

A trama de suspense/terror conta com participação de Felipe Grinnan, dublador da Disney que narra a obra cinematográfica. A exibição do filme na cidade tem o apoio da Secretaria de Cultura Municipal de Icó e outros parceiros.

SINOPSE - Passam-se anos e Lise continua presa no lugar sombrio, ela mais do que nunca está tentando encontrar uma saída, todos estão à procura de um relógio misterioso que é protegido por uma figura típica do cotidiano, um palhaço.

Gi, cujo nome é envolvido em um ritual maligno, ele protege o relógio misterioso que guarda uma força muito poderosa, pois marca a hora dos espíritos, só é possível quebrar o ritual maligno que envolve o hospital, exatamente as 03:07, assim que o relógio toca.

Para o ritual ser quebrado e Lise ser libertada ela precisa sacrificar uma criança. Alone: O início, conta como tudo começou, o porquê do hospital está abandonado há tanto tempo, o porquê de Lise ter ficado presa neste local...

Alone é uma verdadeira metamorfose de ilusões, onde fica difícil saber a diferença do real e o surreal. Segundo a cineasta Cheyenne Alencar, o filme Alone: o início é uma inovação para o cinema do Cariri que geralmente tem produzido comédias. A exibição do filme na cidade tem o apoio da Secretaria de Cultura Municipal de Icó e outros parceiros.

SERVIÇO:
FILME: ALONE: O INÍCIO
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DA RIBEIRA DOS ICÓS
DATA: 21 DE MAIO DE 2016
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: R$ 5,00 (INGRESSOS A VENDA ANTECIPADAMENTE NA INGRYD VEST E NA HORA NO TEATRO)

* Assessoria de Comunicação do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :