Ex-secretário de Saúde de Icó falece em Cajazeiras

Faleceu, na manhã deste domingo [22], no Hospital Regional de Cajazeiras, no sertão paraibano, Dorgival Quirino de Moura Júnior, ex-secretário de Saúde do Município de Icó, durante a gestão do então prefeito Cardoso Mota. 

O médico veterinário foi vítima de um infarto e, mesmo socorrido para o HRC, não resistiu. Com atuação sanitarista, Júnior Quirino, como era mais conhecido, nasceu em 1970 e recentemente havia perdido seu pai. Moura Júnior deixa esposa e filho.

No seu histórico de atividades, no ano de 2006 exerceu a função na Secretaria municipal de Saúde de Icó. Além disso, sua paixão também se direcionou ao futebol, que o levou a ser presidente do clube Atlético de Cajazeiras e atualmente integrar a diretoria do Paraíba Esporte Clube.

De acordo com informações do site Diário do Sertão, de Cajazeiras, o corpo será velado no Memorial São Sebastião, próximo ao Colégio Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira [23], no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :