Prefeitura Municipal de Icó publica editais de convocação do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Icó divulgou, nos últimos dias, dois editais de convocação referentes ao Concurso Público para cargos efetivos e cadastro de reserva do ano de 2014. Os editais foram assinados pelo prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior, e foram assinados no dia 11 de abril último.

primeiro edital diz respeito à convocação para nomeação e posse para 22 professores de Educação Básica II, sendo 10 para a área de Português, 10 para Matemática e duas para História.

De acordo com o documento, os candidatos relacionados deverão comparecer para entregar documentos no dia 25 de abril, das 7h às 13h, na Sede da Prefeitura Municipal de Icó, localizado na Avenida Ilídio Sampaio, nº 2131, Centro da cidade de Icó.

Após este procedimento, os candidatos devem ir no dia 10 de maio de 2016, entre 8h e 11h e 14h e 17h, para realização do exame médico admissional no PSF São Geraldo, localizado na Rua 02 de Abril, s/n, Centro da cidade de Icó. Neste local, onde ficará a Junta Médica Oficial designada pelo Município de Icó, o candidato deve levar os exames de saúde pré-admissionais informados no anexo do edital.

A nomeação e posse estão marcadas para as 9h do dia 30 de maio próximo, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Desembargador José Bastos, nº 200, Centro da cidade de Icó.

SEGUNDA CONVOCAÇÃO - Os 24 aprovados para o cargo de Agente Municipal de Trânsito e os 15 aprovados para Guarda Civil Municipal foram convocados para a realização e entrega dos exames médicos de saúde. O Exame Médico de Saúde, conforme a convocação, é de caráter eliminatório e será aplicado por médicos oficiais do Sistema Municipal de Saúde de Icó.

A realização do exame acontece no dia 09 de maio para o cargo de Agente Municipal de Trânsito e dia 10 de maio para Guarda Civil Municipal, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, no PSF São Geraldo, localizado na Rua 02 de Abril, s/n, Centro da cidade de Icó. No dia informado, o candidato deve apresentar os exames constantes no edital.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :