MEC autoriza curso de Gestão Pública em Icó pela UFCA

O Ministério da Educação, através da Portaria nº 816, confirmou a autorização do curso de Bacharelado em Gestão Pública em Icó pela Universidade Federal do Cariri [UFCA], com 50 vagas anuais.

O documento, datado da última quinta-feira [29] e publicada no Diário Oficial da União [DOU] de 30 de outubro último, é assinado pelo secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Marco Antonio de Oliveira.

GESTÃO PÚBLICA - De acordo com a Portaria, o nº de ordem de registro do MEC é de 201502550. O segundo curso pertencente a Instituto de Estudos do Semiárido [IESA] - Campus Icó da UFCA foi aprovado na Universidade em março deste ano.

Conforme a Portaria de criação, o curso tem por objetivo "formar e habilitar gestores que atuem em atividades que envolvam gestão de territórios no âmbito do Semiárido, de modo particular, formulando, desenvolvendo, monitorando e avaliando políticas, projetos e ações que garantem a autossustentável do território, a defesa dos bens culturais e ambientais e ainda de infraestuturas adequadas à viabilidade da qualidade de vida das populações". O curso terá oferta anual de 50 vagas, carga horária de 3.016 horas/aula, horário noturno e duração de 4 anos.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :