Cultura no Largo leva Sarau Poético à calçada do Teatro da Ribeira dos Icós hoje

O final onde tudo recomeça. Assim pode ser resumido o evento "Cultura no Largo", evento cultural iniciado na última terça-feira [20] e que encerra a sua programação nesta quinta-feira [22] na calçada do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

A novidade proposta pelos artistas icoenses, tendo a frente Alexia Duarte e Bruno Lima, marca a proposta de reavivar o circuito cultural icoense, com apresentação no Largo do Théberge [pocket show], Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro, no prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia [Dancing] e o Teatro da Ribeira dos Icós.

Nesta quinta, o "Sarau Poético" encerra a programação especial do evento que deixa marcas de ação coletiva para o fortalecimento da ação cultural local, através de parcerias com os artistas, comércio local e a Secretaria municipal de Cultura e Turismo de Icó.

Hoje, a calçada do Teatro da Ribeira dos Icós receberá os amantes da poesia, com a intervenção do público para recitar suas poesias ou de autores já conhecidos. O sarau é aberto para quem tem o trabalho voltado a arte poética. Voz e violão comporão o pano de fundo dos participantes e ouvintes.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :