173 anos - Programação da Semana do Município de Icó

O aniversário dos 173 anos de Emancipação Política de Icó, a ser comemorado no próximo domingo [25], até o final de semana uma programação especial acontece na Ribeira dos Icós.

Nesta quinta-feira [22], as creches da Sede recebem material e equipamentos da educação infantil. A noite, haveráaula de zumba especial, no Largo do Théberge, com sorteio de brindes. 

Na sexta-feira [23], às 8h, haverá um seminário sobre apicultura local. Já as 18h haverá a inauguração da Unidade Básica de Saúde [UBS] de Catavento.

No sábado [24], a final da 2ª divisão do Campeonato Icoense será realizada a partir das 16h. As 19h acontece a entrega do abastecimento d'água e a inauguração da quadra, ambos na região do Cascudo.

Domingo [25], Dia do Município, haverá as 7h30 o hasteamento da bandeira no Largo do Théberge; as 8h a missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação; a final da 1ª Divisão do Campeonato Icoense de futebol as 16h e o espetáculo teatral "Antônio do Bonfim", no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM], no prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :