Cetrede divulga edital de convocação para o Concurso Público de Icó

O Centro de desenvolvimento e Treinamento [Cetrede], organizadora o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Icó, divulgou, hoje [16], o edital de convocação do concurso público de Icó.

De acordo com o cronograma divulgado no edital de convocação, os candidatos aprovados no concurso têm que comparecer entre os dias 06 a 10 de julho de 2015, de segunda à sexta-feira, das 07:00h às 13:00h, na Sede da Prefeitura Municipal de Icó, localizada na Av. Ilídio Sampaio, nº. 2131, Centro, Icó-CE, para apresentação e entrega dos documentos que consta neste edital.

Os candidatos ainda serão submetidos a exame médico admissional nos no período de 20 a 23 de julho de 2015, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h e terão que estar munidos dos exames de saúde pré-admissionais constantes no edital, para se apresentarem perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município de Icó, localizada no PSF SÃO GERALDO, situado à Rua 02 de Abril, S/N, Centro, Icó-CE, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.


Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :