Grupo É O Bicho realiza reunião com PM sobre maus tratos a animais em Icó

Relatar e debater sobre denúncias recebidas de maus tratos, violência, abusos e abandono aos animais em Icó.

Com este pensamento, a equipe "É O Bicho" de proteção aos animais abandonados de Icó realizou, no último dia 16 de março uma reunião com o comandante da 2ª Companhia de Icó da Polícia Militar, capitão Segisnaldo, a respeito das denúncias citadas e explanaram sobre o projeto "Abrigo Icó".

De acordo com representantes da entidade, a recepção foi positiva com apoio do comandante e da Companhia da PM sediada em Icó. Em breve, o grupo pretende agendar uma reunião com a Polícia Civil local, cuja Delegacia Regional também tem sede em Icó, "onde iremos traçar ações dentro da Lei Federal 9605/98 que assim podemos juntos e amparados por estas duas instituições tomarmos as devidas providencias para protegermos de pessoas más e inescrupulosas nossos indefesos animais", destaca a equipe É O Bicho.

O projeto irá completar um ano de atividades no próximo dia 13 de abril e está oficializado e regularizado sob o nome de Associação de Proteção aos Animais Carentes de Icó - APATI.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :