UFCA divulga resultado de matrícula da primeira chamada do curso de História em Icó

A Universidade Federal do Cariri [UFCA], através da Pró-Reitoria de Ensino [PROEN], divulgou nessa quinta-feira [05] o resultado parcial da análise de documentação das solicitações de matrícula referentes à primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada [SISU] 2015.1.

Em Icó, dos 50 convocados, dez candidatos realizaram a matrícula, sendo nove confirmados e um ficando em situação pendente de documentação, o qual deverá entregar a documentação restante hoje, sexta-feira [06], até as 17h, no Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo [DIAP] de Icó, localizado no escritório da UFCA na cidade, na Avenida Ilídio Sampaio ["Rua Grande"], 2180, no Centro de Icó.

Os 40 inscritos da primeira chamada que não entregarem os documentos perderão o direito de concorrer às vagas, tornando sem efeito sua solicitação de matrícula. A lista com o resultado das solicitações de matrículas aceitas, indeferidas e pendentes do curso de Bacharelado em Icó está neste link.

De acordo com o cronograma da UFCA, no próximo dia 10 será divulgado o resultado final da solicitação de matrícula e nos dias 11 e 12 os candidatos deverá realizar a confirmação presencial da matrícula no Diap de Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :