UFCA divulga lista de espera do curso de História em Icó

A Universidade Federal do Cariri [UFCA], através da Pró-Reitoria de Ensino [Proen] divulgou, na noite dessa sexta-feira a Chamada de Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada [Sisu] 2015.1 e os nomes dos convocados para todos os cursos da entidade.

De acordo com o edital, para o curso de Bacharelado em História - Campus Icó, deverão ser preenchidas 40 vagas, das quais 22 por Ampla Concorrência e 18 vagas divididas em cotas de L1 [4 vagas], L2 [8], L3 [3] e L4 [4].

Segundo o documento, foram listados os candidatos por ordem de nota obtida no Enem e de acordo com o segmento de ingresso, por ampla concorrência ou cota. Os candidatos convocados, os "classificados" e "suplentes" deverão comparecer com a respectiva documentação ao local de recepção da UFCA. No Campus Icó, no escritório local, na Avenida Ilídio Sampaio ["Rua Grande"], 2180, nos dias 24 e 25 de fevereiro, de 10h às 12h30 e 13h30 às 17h.

Conforme o edital, o candidato na condição de classificado ou suplente que não comparecer para a apresentação dos documentos será exluído do processo seletivo. Após o prazo de convocação dos classificados e suplentes, será divulgado o resultado parcial que irá apresentar os classificados presentes e os suplentes que tenham preenchido a vaga dos classificados ausentes.

De acordo com a norma da lista de espera da UFCA, no dia 2 de março será divulgado o resultado parcial da análise documental. No dia 3 de março será destinado ao recebimento da documentação pendente de candidatos. 5 de março será a data de divulgação do resultado final dos candidatos convocados em lista de espera e dia 6 de março dos Termos de Ciências de candidatos suplentes que tiver sido reclassificado dentro das vagas disponíveis.


Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :