Troca eficiente: Coelce troca geladeiras de clientes de baixa renda e sorteará 80 novas em Icó

Nesta segunda-feira [09] e terça-feira [10], estão abertas as inscrições do Programa Troca Eficiente de Geladeiras da Coelce, que fará o sorteio de 80 geladeiras para a população de Icó.

Destinado a clientes de baixa renda e rural com ligação monofásica, o Programa conta com um caminhão que se encontra nas proximidades de Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, no Largo do Théberge, em Icó, e receberá o cadastro para aqueles que desejarem participar do sorteio de 80 geladeiras novas.

A entrega dos aparelhos novos está marcada para amanhã, terça-feira [10], no período da noite, no Largo do Théberge [Praça do Forricó]. Os interessados em participar deverão levar o CPF, RG e as duas últimas contas de energia pagas.
Caso o titular da conta não possa ir, o representante deverá ser parente em primeiro grau e levaros documentos dele e do titular. Sendo sorteado, a pessoa deverá levar a geladeira velha que ainda esteja em funcionamento para que seja trocada pela nova.

O programa Troca Eficiente, realizado pela Coelce, tem o objetivo de trocar geladeiras velhas, que consumem muita energia, por equipamentos modernos de baixo consumo. Em mais de cinco anos, mais de 60 mil geladeiras em todo o Estado. Icó já recebeu dois sorteios de 100 geladeiras cada.
Segundo a Coelce, a troca da geladeira velha por uma nova pode representar uma redução de até 70% na conta de energia no fim do mês. Além disso, os consumidores têm a garantia de que seus equipamentos antigos terão um destino ambientalmente correto na reciclagem dos materiais.

Os aparelhos velhos das pessoas inscritas e sorteadas irão para a reciclagem. Serão retirados das geladeiras o gás clorofluorcarboneto [CFC], nocivo à camada de ozônio, e resíduos como borrachas, fibras e metais. O gás não será liberado ao ar livre, pois deve passar por um processo de renovação para a retirada de impurezas [óleo e água] e, depois, voltar ao mercado a fim de ser reutilizado em outros aparelhos.

SERVIÇO:
Troca de 60 geladeiras em Icó
Local: Próximo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação
Cadastro: Segunda-feira [09] e terça-feira [10], das 8h às 17h
Sorteio: Terça-feira [10], no período da noite no Largo do Théberge [Praça do Forricó]
Troca de geladeiras: Quarta-feira [11], pela manhã no Largo do Théberge [Praça do Forricó]

* Com informações da Coelce Icó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :