Mãe e filha desaparecidas em Icó são localizadas em Juazeiro do Norte

Foram localizadas, nessa quarta-feira [14], em Jazeiro do Norte, no Cariri cearense, Luana Mourão Vieira, 27 anos, e a criança de iniciais R. M. V., de 6 anos, que estavam desaparecidas em Icó desde o dia 16 de dezembro passado.

A informação foi passada por um detento da Cadeia Pública de Icó, que ao ouvir o caso no programa Patrulha Policial, da rádio icoense Brasil FM, ligou para Josefa Viana, mãe de Luana, e que havia oficializado o desaparecimento junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó nesta semana.

De acordo com Josefa, o detento disse que tinha o número da desaparecida e repassoupara ela. Ao falar com a filha até então considerada desaparecida, a mãe disse que chorou muito de emoção. Luana Vieira informou que está em uma casa de prostituição no bairro Romeirão e que a filha está sob cuidados de outra pessoa. Além disso, afirmou que está bem e que teve que ir para a outra cidade para dar sustento para a filha. Ainda garantiu que semana que vem retornará ao Icó.

* Com informações do radialista Richard Lopes e imagem do radialista [publicado no site Miséria]
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :