IV Festival Icozeiro lança programação oficial da edição 2014

Foi lançada, neste sábado [6], a programação oficial do IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2014, evento de artes integradas que reúne, além de música, teatro, dança e exposição, ações voltadas ao social, meio ambiente e esporte.

92 atrações foram confirmadas para a edição deste ano. O número mostra que 2014 será o maior Icozeiro da história e torna-o o maior evento multicultural independente das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado. A ação cultural é realizada pela Associação de FIlhos e Amigos de Icó [AMICÓ].

O ICOZEIRO de 2014 terá 8 exposições, entre permanentes e parciais, 1 sala em anexo, ações na sede do evento, no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM] entre os dias 18 e 30 de dezembro e no Sobrado Canela Preta, que terá performance do Coletivo Chá das Cinco, entre os dias 26 e 30. 

4 oficinas, 3 estande e 9 eventos paralelos confirmam o crescimento do Festival em sua 4ª edição, que ainda terá o V Jogo Beneficente em Prol do Nata sem Fome, o I Concurso de Composição Simplício Delfino Montezuma, o II Concurso Literário Icoense e Semana Sustentável, com a Nave Coelce e o Dia Sustentável, em parceria com o CVT de Icó.

São parceiros do ICOZEIRO 2014 o SESC Ceará, a Universidade Federal do Cariri [UFCA], a Ares Motos, a Coelce e o Instituto Centec - CVT de Icó. Apoiam esta iniciativa a Gráfica e Papelaria Icoense, as rádios Brasil FM, Icó FM e Papagaio FM, os sites Icó é Notícia e Icó na Rede, SuperQueiroz Supermercado, vereador Victor Luiz, Constrular, Glessy Turismo, AAPI - Associação dos Apicultores de Icó, Tiana Noivas, Didely Modas, Loja Maçônica de Icó, Hemoce, Cine Boró, Stampa Bazar, Aproarti, Brasil Modas e Dr. Gildivan Barreto.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :